Catia Bastos's PhotoBlog

Nas arrumações. Sim, agora que estou na fase de empacotar tudo, colocar aqui e ali, abrir isto e fechar aquilo descubro mil e uma recordações. Papéis,…

Parece que já está. Vamos ser colegas de casa. Vai ser sem dúvida uma grande etapa da minha vida. Vou aprender muito e crescer o dobro. Espero que seja uma boa…

"O amor está antes e depois de tudo porque há sempre uma nova forma de o viver. O amor está em cada gesto que fazemos, tem as cores da amizade, da devoção, da…

A vida muda-nos. As circunstâncias moldam-nos. Parece que cada vez sinto mais necessidade de voltar para casa, de estar junto deles. Afinal o que nos prende? O…

Acho que está quase. Só mais uns dias. Dia de escravo. Dia de dores, de corridas. Subir e Descer. Frente e Trás. Acho que ká está. “O medo corta mais…

Bem, começou hoje dois momentos essenciais. Os exames, na busca de sorte, força e entusiasmo para acabar as 5 cadeiras que faltam e a procura de casa com o Nuno…

Heróis. É esta a palavra que vos define. Não sei por onde começar. Talvez será por felicitar os vossos 25 anos de união. 25 anos de muitas emoções, de muito…

O momento de rotura. Tentas. Não dá. Tentas outra vez. Não consegues. Aguentas. Choras. Desesperas. Não existe volta a dar. Ganha coragem. Tu sabes como mostrar…

Quando voltas e o teu grande foto tem de ser dar tudo. Vale tudo, e tudo só depende de ti. Força. Objetivo. Foco. "Inspira, Respira e não pira."

O clássico. A aprender. "Só é livre quem abraça o mundo sem reversas, mesmo que fique pendurado por um fio entre a vida e a morte."

Existem pessoas que as encontras por acaso. Aquelas com que lidas todos os dias, mas que nem se quer tentas conhecer. É uma vez, é outra vez... E depois, por…

É assim que te reconheço. Um porto de abrigo. Uma estação de paragem obrigatória. Um cofre onde deposito o mais importante. Um túmulo de segredos. Um vida cheia…

É nestes pequenos momentos que percebes que a dor é psicológica. Por muito que estejas a sofrer, o caminho tem de ser feito e não existe maneira de voltar atrás…

Continuo a acreditar nos "timmings". Acho que já os perdi e fiz perder. Tentei recuperar. Mas como digo, são "timmings". Ou tens a sorte de os aproveitar ou ent…

O primeiro dia. A primeira tentativa. Aprender tudo de novo. Começar agora, do principio, do zero. Não pares em tenhas medo de seguir. Tu. "Uma pessoa quando…
Up
Copyright @Photoblog.com