Weekly Theme "Prime Lens" | Relaunch (Announcement), Help, Feedback.

I Feel Like a Woman....

  • Posted March 8, 2009 by Jack in Mix. Viewed 6008 times

  • This is a migrated legacy post. Image resolution is low. Info

I Feel Like a Woman… [youtube.com]

Para a Susana, Sofia, Mariana, Patrícia,Filipa, Ana, Alzira, Nini, Primavera, Marta, Margarida, Isabel, Emília, luisa,Marisol, Katy, Ypslon, Sandra, Joana, Carla, Paula, Avó rosa… e para todas as mulheres….

E Deus disse:

…“ Quando eu criei a mulher, tinha que fazer algo muito especial. Fiz seus ombros suficientemente fortes, capazes de suportar o peso do mundo inteiro… porém suficientemente suaves para confortá-lo. Dei a ela uma imensa força interior para que pudesse suportar as dores da maternidade e também o desprezo que muitas vezes provem de seus próprios filhos!

Dei-lhe a fortaleza que lhe permite continuar sempre a cuidar de sua família, sem se queixar, apesar das enfermidades e do cansaço, até mesmo quando outros entregam os pontos! Dei-lhe sensibilidade para amar seus filhos, em qualquer circunstância, mesmo quando esses filhos a tenham magoado muito… Essa sensibilidade lhe permite afugentar qualquer tristeza, choro ou sentimento da criança, e compartilhar as ansiedades, dúvidas e medos da adolescência!
Porém, para que possa suportar tudo isso, meu filho… Eu lhe dei as lágrimas, e são exclusivamente, para usá-las quando precisar…

Ao derramá-las, a mulher verte em cada lágrima um pouquinho de amor…”

Join the conversation!
    Login or Signup using following options to comment Login or Signup below to comment
    Login Sign up

    There are 9 comments, add yours!

    • # Joã£O Baptista

      As fotos estão magníficas, ainda me lembro de quase todas as criminosas (menos uma) !,:º)

      Espero que o dia da mulher tenha sido em grande :-)

      2009.03.10 Edited Reply Cancel

    • # Ypslon

      minha amiga, nem imagina o quanto me tocou esta mensagem. [b]Dei-lhe a fortaleza que lhe permite continuar sempre a cuidar de sua família, sem se queixar, apesar das enfermidades e do cansaço,[/b]
      obrigada mesmo.... um beijo do tamanho do coração

      2009.03.08 Edited Reply Cancel