2º Passeio de BTT de Vermoil

by Rui Neto October. 31, 2008 1570 views

E levantar-me a um Domingo às 8:30? Já não me lembrava da última vez. Mas até foi divertido. Lá fui eu e o Pardal, armados em fotografos, gravar os momentos. O Pardal levou a coisa tão a sério que se fartou de deitar no chão “pró melhor ângulo” e depois ia levando com um pedal na cabeça…tal era o empenho.Ainda não vi as fotos…mas aposto que estão porreiras. Ele percebe da coisa.
E lá fomos nós tentando ultrapassar os ciclistas, para os apanhar a passar, numa acelera. Coitada da “martirizada”…o Pardal é leve…mas eu vou quase nos 90kg. Os dois em cima dela…digamos que “afroxava” nas subidas.
Para o final encontrámos um fotografo “a sério”. Daqueles que custa mais a objectiva que trás do que o nosso automóvel. Lá se trocaram algumas ideias sobre o “Ferrari” dele e o meu “mini”. Uma das fotos, a do salto, é tirada onde ele estava. Resta dizer que foi mesmo muito porreiro e que o dia esteve cheio de sol…e luz, o que é sempre um bom “alimento” para as fotos. Tirei umas 200. Aqui fica uma selecção das 30 que mais gostei.

Cumps,

Pernas

  Be the first to like this post
Join the conversation
0
Be the first one to comment on this post!
Up
Copyright @Photoblog.com