Portugueselily's PhotoBlog

"O cancro é um desafio não só para quem está doente, mas também para quem está ao seu redor. Falar sobre a doença não é fácil, mas existem palavras e gestos que…

"Talvez a verdade seja que a vida não é para adiar, é para cumprir, da melhor forma possível, sem nos perdermos em tempos que não são os nossos, que não podemos…

Nem eu sou o mais importante do mundo, nem todos somos iguais. Partindo destes princípios, é importante que eu seja capaz de me expulsar do centro do mundo e de…

Ser mãe é receber em si um outro que lhe vem de fora e acolhê-lo em vista de um futuro que pressente mas que, de maneira nenhuma, sabe explicar. Ser mãe é,…

"Os humanos falham, erram, choram, desistem algumas vezes, avançam outras tantas, são imperfeitos, são corajosos e sentem medo, respiram alegria e por vezes…

"O mais difícil não é admirar a verdade, mas mudar a nossa vida em função dela". José Luís Nunes Martins

"A descrença na bondade e altruísmo alheios é hoje tão grande, que quando conhecemos alguém que nos parece mesmo boa gente, acabamos por ficar desconfiados.…

Solidariedade,compaixão,firmeza,sobriedade calma no tratar e no fazer.Quando o mundo compreender isso,descobrirá o tão escondido segredo profundo! Samuel Ranner

"Nas comunidades compassivas as pessoas com vivência de doença não são vistas como "recipientes de cuidado", mas como elementos de pleno direito pertencentes à…

A compaixão tem pouco valor se permanece uma ideia; ela deve tornar-se nossa atitude em relação aos outros, refletida em todos os nossos pensamentos e ações.…

"Há quem, à conta de imaginar grandes obras, deixe de cumprir até as suas obrigações mais simples." José Luís Nunes Martins

És o teu lar. És tu que decides se acordas de manhã e agradeces o dia, ainda ensonado, de olhos fechados, ou se reclamas, cansado, por teres dormido pouco. És…
Loading...
Up
Copyright @Photoblog.com