ISIS Legath

by Portugueselily Lnr February. 09, 2018 1182 views
Fotografia captada no Parque das Nações. Lisboa -2017

Fotografia captada no Parque das Nações. Lisboa -2017

Quando cheguei, não passavas de um plano.
Vi-te crescer e aí estive para o que te criaram. Voltar é sempre um misto de dor e alegria, próprio da saudade. Vejo-te a cortar as ondas e a invadir o mar. És de aço e pedra mas também fazes parte de mim.

Isis Legath Alonso, irmã, filha e amiga. Muito bem recebida em Portugal há 26 anos, vinda de São Paulo. Ama Portugal, com a sua cultura, lugares e pessoas e a fotografia é uma forma de preservar e acarinhar memórias, em jeito de homenagem ao país. Visão de mulher, médica, aluna que procura o melhor de cada dia.

Join the conversation
2
There are 2 comments , add yours!
Antonio Gil 3 years, 8 months ago

e viva a diversidade

3 years, 8 months ago Edited
Portugueselily Lnr 3 years, 8 months ago

Neste momento congelado em fotografia, existem ao fundo algumas bandeiras de nacionalidades diferentes. Esta minha convidada está em Portugal há 26 anos e refere sentir-se muito bem recebida no nosso País. A verdade é que quer em Portugal quer noutros lugares do mundo infelizmente, nem sempre se sabe receber, acolher, reaprender com quem vem ou entra no País. Conheci a Isis Legath há meia dúzia de anos, mas bastaram poucos minutos para perceber que esta vizinha de um outro recanto do planeta, tem um coração que palpita e luta igualzinho a tantos outros corações portugueses, brasileiros, iranianos, angolanos ou outros tantos de outros pontos geográficos do planeta! Obrigada ❤️

3 years, 8 months ago Edited
Up
Copyright @Photoblog.com