Ypslon's PhotoBlog

“Estava longe de mais para que pudesse ouvir as ondas a quebrar nas rochas. Mas podia imaginar a dança, desde que as águas se agigantavam num caracol, para se…

Se ele voltasse para mim… Se me estendesse a mão, devagarinho, para assim Nos encontrarmos em qualquer espaço Eu de bom grado abria a mão desta realidade Para…

Em cada cruzar de olhos procuro os teus em cada final de tarde relembro o teu desejo ai, quizesses tu, amor, assim tanto os olhos meus para os cegares apenas…

Barqueiro, deixa-me apear Vá lá, barqueiro Deixa-me parar agora Aqui mesmo Onde a prata espelha sob a barca E o ouro brilha, sobre a velha Ponte Vecchio Vá,…

A ordem é sempre a mesma quando nos perdemos no bosque dos beijos… beijar-te demoradamente como se tivéssemos o tempo todo no meio de nós, sem pressa num…

Que maestro louco é o amor… Dizem-me que o que ouço a bater no vidro da minha janela , são gotas de chuva, e a mim, parece-me Chopin… YF

METADE DE MIM Metade de mim, és tu. O meu sorriso é meio que se enche no teu, o meu corpo é caixa onde guardo o meu. Metade de mim? És tu… Sem ti, sou mendiga…

VER-TE Quero-te tanto… No silêncio Ou na tempestade Das palavras e dos beijos. Quero-te, Todo, Tanto… No entanto Às vezes contento-me Apenas em ver-te; Acalmo…

Tenho plantado no imaginário um jardim de margaridas que vou desnudando a cada noite sem ti …e um cemitério de esperanças onde enterro tambem a solidão a…

Não me param os vendavais no coração, nem os aguaceiros nos olhos. Acho que entre a Primavera e o Verão acabou de me nascer a Estação da Saudade…

BEIJO TANTRICO … É deixar a boca Percorrer-te a pele E descobrir com as mãos Segredos escondidos; É olhar-te nos olhos Enquanto me seduzes Dividirmos um sorriso…

TERRA PÁTRIA Terra Pátria das minhas ilusões águas calmas da minha tempestade céu imenso amor e ansiedade Paz. Loucura em perfeita sanidade, laços, nós de…

Que traço fino, que rasto de perfume deixa o tom da tua voz… poupas palavras, escondes o olhar, e no entanto _ tão bem que te conheço _ passa por mim uma cauda…

FLORES DE NOVEMBRO Não aceito desculpas pela flor… Se o que me trazes na mão é o que podes dar não lhe chames tulipa , se não for mas, “amor” ?, vais ter lhe…

… promete-me o sol, e as estrelas todas do ceu, e duas luas, promete que a chuva vai ser breve e o frio vai ficar sempre lá fora, e que as rosas, as tulipas e…

… Jura que o teu braço vai ter sempre a medida exacta do meu ombro e que vais chamar todos os deuses para meus padrinhos e todos os anjos para me velar o sono,…
Loading...
Up
Copyright @Photoblog.com